Se já concluíste o 9º ano e queres desenvolver as competências necessárias para ingressar no mercado de trabalho.
Tema de Projeto Educativo de Escola 2018/19

Todos os anos, no âmbito do Projeto Educativo, a Escola Profissional Bento de Jesus Caraça define um novo tema - atual, controverso e relevante -, que vai ser estruturante nas nossas atividades escolares. 2018/19 não foi exceção.

2017/2018

Este ano letivo de 2017/18 coincidiu com o 1º ano de implementação do Sistema de Garantia da Qualidade, alinhado com o EQAVET, na Escola Profissional Bento de Jesus Caraça. Foi um ano de muitos desafios e trabalho, desenvolvido de forma transversal e que envolveu, além da equipa da EPBJC, a comunidade escolar.

Ano Letivo 2018/19

Mensagem de boas vindas ao novo ano letivo, do Presidente da Direção Pedagógica da EPBJC.
Novo ano, novos desafios, projetos e metas. A vontade de continuar a trilhar caminho, com garra, neste Projeto Educativo único.

EQAVET (European Quality Assurance Reference Framework for Vocational Education and Training)

Neste sentido, a Escola Profissional Bento de Jesus Caraça está a implementar, desde o ano letivo 2017/18, um sistema de qualidade alinhado com o Quadro de Referência EQAVET, tendo como referência a nossa missão, visão e valores próprios, enquadrados no nosso Projeto Educativo.

A Escola Profissional Bento de Jesus Caraça em Beja

Com mais de 25 anos de experiência no ensino profissional, a delegação de Beja da Escola Profissional Bento de Jesus Caraça está atenta aos desafios que, num mundo cada vez mais globalizado, se colocam diariamente.

A oferta formativa da delegação de Beja responde a estes desafios e às necessidades específicas das empresas e instituições da região

Promovemos a fixação de profissionais nos seus locais de origem, contribuindo tanto para o desenvolvimento regional como para a luta contra a desertificação do interior.

Partilha nas redes sociais