Curso profissional: uma alavanca para o mercado de trabalho e para o ensino superior

No seu percurso no ensino profissional, com a Escola Profissional Bento de Jesus Caraça, na escola do Seixal, a Filipa Simões destaca o acompanhamento que é realizado pelos professores durante o curso profissional e o momento de Formação em Contexto de Trabalho (estágio profissional), essencial na formação de todos os alunosSem dúvida, o momento ao longo do meu percurso que mais me marcou foi a Prova de Aptidão Profissional. Adorei! Foi uma excelente experiência! “

Tem também saudades dos momentos divertidos que ali passou, das atividades que por ali se desenvolviam e das pessoas que lá conheceu.

E…recomendava a Escola Profissional Bento de Jesus Caraça?

Sim, recomendava! Porque acho que é uma boa escola, fundamentalmente em termos de preparação para o mercado de trabalho real, mas também para quem se aventura no ensino superior.

Ao longo dos 3 anos de curso, tive a oportunidade de fazer amizades e, mais do que isso, de aprender muitas coisas. Considero o meu período na EPBJC produtivo! Neste momento, encontro-me a trabalhar e a estudar ao mesmo tempo

 

Não percas tempo e inscreve-te!