Curso Profissional, uma porta para o sucesso

Elsa Bennett

ELSA BENNETT, aluna diplomada pela EPBJC Porto, atual gestora de Marketing da empresa britânica Homeserve

A paixão pelo Marketing começou aos 15 anos”. Por querer uma formação mais especializada durante o ensino secundário, escolheu o Curso Profissional de Técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade, na EPBJC, no Porto. No curso, encontrou cerca de 20 alunos que se tornariam muito unidos – “como uma família”, revela. (…) Hoje é gestora de marketing da empresa britânica Homeserve. Na construção do seu percurso, salienta o ‘foco’, a ‘confiança’ e a ‘capacidade de luta’. De igual forma, destaca o papel da sua formação: sem o curso profissional, o meu rumo de vida provavelmente seria outro.

Passou por um início de vida complicado em termos económicos e familiares que moldaram uma personalidade ambiciosa e um lema de vida: “não é de onde vens que faz aquilo que és hoje em dia –  o que interessa é o que se quer atingir no futuro”. A postura de ‘fazer acontecer’ é uma nota dominante no discurso de Elsa Bennett e, para ela, “tudo é uma aprendizagem. (…) o curso profissional contribuiu muito para aquilo que sou hoje”.

Fonte texto e foto: #SomosEnsinoProfissional , ANQEP, 1ª edição, janeiro de 2016

E, hoje, é com orgulho que dizemos que fazemos parte do percurso de vida e da obtenção de tantas vitórias profissionais da Elsa Bennett.